sexta-feira, 6 de março de 2015

A Fazenda Blindada 7 │4° Episodio - Abra o Olho , O Jogo Só esta Começando

Faltas:
  1. .:Venus : P P F
  2. Milena65354: P P P
  3. kud.@ : P P P
  4. RafaDiva- : F P P
  5. Jafari: F P F - Expulso
  6. Expert64 : P P P
  7. xJuaun : P P P
  8. ,Ble: P P P
  9. Chrisslove : P P P
  10. .:Maionese, : P P P
  11. IsaPlosh: P P P
  12. :Panhead: P P P
  13. GuilhermeBrode: P P P

Formação de Grupo


Os Veteranos iam forma os Grupo :Panhead Grupo de Fogo , IsaPlosh grupo de Água.

Fogo - :Panhead
Milena65354
Kud.@
.:Maionese,
,Ble
Expert64 

Água - IsaPlosh
.:Venus
RafaDiva-
GuilhermeBrode
Chrisslove 
Jafari

xJuaun portanto tem um poder especial qual sera?

Prova de Grupo

O Grupo vencedor ficara com todos os integrantes imunes.


Grupo Água Venceu e ficou imune


Votação



O Pode do xJuaun  ele era o dono do bau por ter sido excluído e tinha o poder de indica um para roça e ele também estaria imune. ele indicou :Panhead para roça.

(:Panhead 1° Indicado)


Milena65354: 
.:Maionese,
kud.@ : 
,Ble
RafaDiva- : 
Milena65354
Expert64 : 
,Ble
xJuaun : 
,Ble
,Ble: 
kud.@
Chrisslove : 
kud.@
.:Maionese, : 
Milena65354
GuilhermeBrode: 
.:Maionese,

Com 3 votos ,Ble esta na roça.

(,Ble 2° Indicado)


ATENÇÃO: Durante o Reality xJuaun  estava totalmente irresponsável , ele entrou no tele sem permissão. depois ficou me desrespeitando e não obedeceu as minhas regras ficava andando para lá e pra ca como uma barata tonta , por conta tudo disso ele foi punido e foi para roça. depois fui conversa com ele apos o reality ele mandou eu toma no cu que fora do reality ele me trata da forma que ele bem querer . pos amanha se xJuaun me desrespeita ele estará expulso do reality . aviso dado.

(xJuaun  3° Indicado)

Quem deve volta como Fazendeiro?

   

Vote na Enquete Livre o Mais Votado vira Fazendeiro

Um comentário: