domingo, 29 de março de 2015

A Fazenda Blindada 7 │20° Episodio - Beijinho no Ombro

Faltas: 
  1. rnunesgirl: P
  2. kud.@ :  P
  3. RafaDiva- : P
  4. .:Maionese, : P
  5. IsaPlosh:  P



Quem você quer que estive-se na roça no seu lugar ?

RafaDiva-: .:Maionese,
IsaPlosh: (Faltou)

Porteira de Voz

RafaDiva-: Rafa Você se ver responsável pela separação do casal ChrissNese no reality?



IsaPlosh: IsaPlosh qual é o motivo de tantas brigas com a rnunesgirl , isso é inveja da sua parte com ela? 
(Faltou)

Discurso

Se eu fosse você, saía com um discurso na ponta da língua, na ponta do bico do sapato de salt´alto, mirando a ponta do ouvido da outra - atirando antes de perguntar, e andando pra resposta.
Se eu fosse você, já partia dizendo partiu, minha querida, você tem zero por cento de chance de arrumar o bom marido que tá, aqui ó, no meu bolso, furando seu olho e a fila de meus pretendentes.
37x3 Tá tudo aqui, na ponta da língua, amiga, no ponto do ombro onde a marca de batom lembra aquele beijinho. Bejinho no ombro IsaPlosh. A RafaDiva- Continua.




(IsaPlosh 9° Colocar o Pé na Estrada)

30/03/2015 (Segunda Feira) Conheceremos os 2° Finalista e saberemos quem estará na Ultima Roça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário